Dentista de Campina Grande repercute na mídia nacional

O trabalho de Bruno Odonto foi destaque em portais de circulação nacional, como O Globo, Veja e Terra.

3 de fevereiro de 2020   

O trabalho do dentista Bruno Ferreira, ou simplesmente “Bruno Odonto”, de Campina Grande, foi destaque em várias editorias e colunas da mídia nacional(O Globo, Veja e Terra). As matérias destacam o aumento dos brasileiros pelos tratamentos ortodônticos, especialmente estéticos, citando o trabalho de Bruno como referência.

” Para o Doutor Bruno Odonto, que atua em Campina Grande, a estética é fundamental, principalmente quando se pensa no bem-estar e conforto de cada um. “Sei o quão importante sentir-se bem consigo mesmo. Por isso, trabalhamos para realizar um trabalho que atenda às expectativas e, mais do que isso, faça com que os pacientes sintam-se bem. A visita ao consultório precisa ser algo prazeroso”, comenta. ” – sublinha a matéria da coluna O Dino, da agência de Notícias de O Globo, especializada em divulgações empresariais. CLIQUE AQUI E LEIA

“O Doutor Bruno Odonto esteve em São Paulo no CIOSP, maior evento da América Latina na área odontológica. Embora esteja estudando a possibilidade de atuar na cidade de São Paulo, o profissional está focado em concluir seu projeto em Campina Grande, onde lançará em breve o seu consultório.”– destaca a publicação do TERRA.

CLIQUE AQUI PARA LER

“O Doutor Bruno Odonto investiu em tecnologia: começando por sua recepção, onde a decoração remete a boates, o investimento em equipamentos de ponta reflete no seu material de trabalho e maquinário.”, destaca a matéria de VEJA. A matéria ainda cita um dos clientes ilustres de Bruno, o eterno Gabriel Diniz.

O dentista também atende outras personalidades conhecidas, como Walkyria Santos, Edson Lima, Luan Estilizado, Raí Saia Rodada, o jogador Hulck, e outros tantos, o que lhe deu o título de o “dentista das estrelas”.“Entre os destaques, está o “Memorial do GD”, feito especialmente para Gabriel Diniz, paciente e eterno amigo de Doutor Bruno Odonto”, completa a publicação. LEIA CLICANDO AQUI

Redação