Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Deputado Chió fala sobre o rompimento do prefeito de Remígio, André Alves, e declara ter o apoio de Francinildo para as próximas eleições

Publicado: 31/12/2021

 O deputado estadual Chió (Rede), em entrevista ao Programa Se Liga PB na manhã de quinta-feira, 30, falou sobre como recebeu a notícia do rompimento com o Prefeito de Remígio, André Alves, que em uma ocasião, em entrevista ao Se Liga PB, com exclusividade, anunciou publicamente o rompimento com o deputado.

Chió disse que ficou chateado, mas que agora acolhe a situação com muita tranquilidade: “Eu encarei com naturalidade porque pra muita gente de Remígio isso não foi novidade e pra mim também”, frisou.

O deputado falou sobre os rumores de alguns vereadores da base de André Alves, não votarem nele nas próximas eleições: “Quando a gente quer uma coisa a gente cria uma justificativa para aquilo acontecer”, disse o parlamentar.

Segundo o parlamentar, não foi a primeira vez que isso aconteceu na Cidade de Remígio. Ele ainda diz que o papel da política não é sustentar os políticos, mas chegar naqueles que mais precisam: “Ou você prioriza a política, ou você prioriza o povo. Eu sempre priorizei o povo”, declarou.

Chió também falou sobre o apoio do prefeito de Alagoa Nova, Francinildo, a sua candidatura à reeleição, uma vez que, o ex-deputado, Arnaldo Monteiro havia dito em um dos programas do Se Liga PB, que Francinildo votaria em Anderson Monteiro para Deputado Estadual. “Ele disse que ia me apoiar e eu confio muito na apalavra de Francinildo”, pontuou.

O pré-candidato a reeleição enfatizou que Francinildo foi muito claro e vai fazer algo inovador na política, juntar ele, da base do atual governador e Anderson Monteiro da base opositora. ” Fracinildo foi muito claro. Ele fez algo inovador. Ele disse, Chió, eu vou pegar você e Anderson e vou pedir voto pra vocês aqui e o povo vai escolher”, disse o parlamentar.

Quanto ao voto do prefeito de Alagoa Nova, anunciado pelo ex-deputado Arnaldo Monteiro, em Anderson, Chió declarou: ”Ele vai apoiar os dois. A coisa mais importante é o apoio de Francinildo, não é o voto”, finalizou.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS