Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Descubra a praticidade e tranquilidade de viver num condomínio fechado

Publicado: 05/05/2021

Morar em um condomínio fechado é sinônimo de segurança, qualidade de vida, e principalmente mais praticidade. Isso porque, ao construir uma casa nesse tipo de empreendimento, o morador pode desfrutar diariamente de uma estrutura de lazer, realizar atividades físicas e recreações, o que significa mais tempo para permanecer com a família, e mais comodidade no dia a dia.

Além disso, ao optar pelo condomínio o morador dispõe da tranquilidade de contar com uma equipe de funcionários que é responsável pela segurança e limpeza das áreas comuns, manutenção das instalações, jardinagem, e os serviços que fazem parte da rotina do condomínio. E todo o custo disso é rateado, o que acaba se tornando acessível e mais vantajoso que contratar de forma individual.

Com tantos benefícios assim, é fácil entender, porque construir uma casa em condomínio fechado é um investimento rentável, e porque é um tipo de moradia cada vez mais cobiçada no mercado imobiliário, e que apresenta uma rápida valorização.

E para ajudar quem sonha em ter uma vida tranquila, a Andrade Marinho LMF possui várias opções de condomínios fechados em Campina Grande, a exemplo dos empreendimentos das famílias Ville e Atmosphera. E em breve, a cidade ganhará um novo conceito em condomínio fechado, pensado para você.

São empreendimentos com localização privilegiada, que facilita o deslocamento para os mais diversos pontos da cidade, já que estão localizados, próximos de universidades, rede de supermercados atacadistas, hospitais, de grandes empresas, e a poucos minutos do centro comercial. E por estarem situados em áreas onde já existem uma estrutura comercial, e de serviços consolidadas, os moradores ganham mais qualidade de vida.

Além disso, os moradores aproveitam melhor o tempo, sem precisar sair de casa, num ambiente com academia e pista de caminhada que ajudam a manter uma vida saudável, e tudo isso está disponível em empreendimentos com segurança 24 horas, o que proporciona uma vida harmoniosa e tranquila para toda à família.

Conheça os condomínios da Andrade Marinho LMF, e descubra o significado de viver bem. Acesse o site: https://andrademarinholmf.com.br/

Redação com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS