Desentendimento entre vereadores quase termina em briga dentro da Câmara

O vereador Massaíro Costa chegou a arremessar um copo de vidro em direção à Neto Galdino, mas o objeto atingiu a parede da Câmara

26 de outubro de 2017   

Após as afirmações, os ânimos se exaltaram e os dois vereadores se ameaçaram verbalmente (Foto: Reprodução/youTube)

Uma sessão ordinária na Câmara Municipal da cidade de Borborema, no agreste do Estado, terminou em confusão na noite desta quarta-feira (25). Dois vereadores se desentenderam em plenário e proferiram ameaças um ao outro.

O vereador Massaíro Costa chegou a arremessar um copo de vidro em direção à Neto Galdino, mas o objeto atingiu a parede da Câmara.

A confusão teria iniciado quando Massaíro rebateu informações que Neto Galdino estaria repassando através de redes sociais. Segundo Massaíro, seu colega de Câmara teria dito que sua filha havia recebido dinheiro da gestão anterior sem trabalhar. Neto ainda insinuou que o filho de Massaíro estaria envolvido na má execução de convênios.

Após as afirmações, os ânimos se exaltaram e os dois vereadores se ameaçaram verbalmente. Massaíro foi contido por outros vereadores logo após arremessar o copo de vidro. “Você não fale de minha família. Fale de mim, como eu falei de você”, disse Massaíro revoltado com a situação.

Com ClikPB