Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

DEU NO SE LIGA PB: Novo presidente da Câmara de Lagoa Seca alfineta ex-prefeito, e diz que governo estadual “vem perseguindo o município” 

Publicado: 22/12/2018

Fabiano Ramalho, vereador de Lagoa Seca, no Se Liga PB

Em entrevista ao programa Se Liga PB, deste sábado(22), na Rádio Cidade AM, o novo presidente da Câmara Municipal de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho(PSD), fez um balanço das suas atividades no mandato. o novo presidente tomará posse no cargo no próximo dia 28, e detalhou quais serão as primeiras ações que pretende tomar a frente da Casa. Ele anunciou que as primeiras medidas a serem tomadas serão reformas na estrutura física, além de cortar gastos. “Nós sabemos hoje o problema que vem enfrentando as prefeituras e câmara, devido as dificuldades financeiras. Vamos buscar parcerias, para que assim façamos uma boa gestão”, destacou.

Fabiano foi eleito presidente com o voto de oito dos onze vereadores do município, a quem aproveitou para agradecer a eles, e elogiou o trabalho que vem desenvolvendo o atual presidente, Paulinho Patriota(PPS). O novo mandatário diz que vai continuar o trabalho que também realizou seus irmãs na casa, a exemplo do ex-vereador Dão e o atual prefeito Fábio Ramalho. “Será uma casa democrática. Eu fui eleito pela maioria, mas vou legislar por todos”, frisou.

Irmão do atual prefeito do município, Fábio Ramalho(PSD),Fabiano disse que a gestão tem respondido aos anseios da população, assim como tem respeitado os recursos de Lagoa Seca através de obras, como calçamento de ruas, reformas de postos de saúde, e levar ações ás comunidades mais distantes, como uma ambulância para Campinote e a construção de um posto de saúde no Alvinho. “A cada mês a gente comemora. Lagoa Seca passou quatro anos, na outra gestão, parada”, diz, salientando a diminuição de recursos que vem sofrendo o município.

“Nós temos hoje um secretariado muito responsável, e muito bem planejado, e a cada mês vamos avançando em todas as pastas”, compara. Fabiano que foi chefe de Gabinete nos primeiros um ano e oito meses da gestão comenta os avanço que teve, levando as demandas da população. “Não deixei de atender as demandas das comunidades em nosso gabinete, que favorecessem aqueles que mais precisavam”. Fabiano saiu da chefia de gabinete no último dia 4 de dezembro, para reassumir a cadeira na Câmara.

Uma outra polêmica se deve a uma obra vetada pelo governo do estado no município, a construção de um ginásio poliesportivo, no bairro Carecão. A obra é uma comodata, já que está construído em terreno do estado, e o prefeito Fábio Ramalho buscou fazer uma parceria com o estado para reformar. “Agora no dia 27 de novembro, simplesmente o governo do estado negou essa concessão”, disse.

“Quero dizer desde já, a todos os desportistas de Lagoa Seca, que nós vamos brigar, vamos à imprensa, para levar esse pleito ao futuro governador João Azevêdo, para que ele possa deixar essa mágoa, e não quero aqui dizer cor partidária”, alfineta o vereador. Na entrevista conduzida pelos jornalistas Paolloh Oliver e Alidiane Carlos, Fabiano destaca que Lagoa Seca vem sendo perseguida nos últimos anos pelo governo do estado.

“Infelizmente, uma cidade do porte de Lagoa Seca, a vigésima maior cidade em extensão territorial do estado, com quase 30 mil habitantes, e nós vivemos sendo perseguido pelo governo do estado, que não olha para o município, e que não consegue fazer uma parceria com o prefeito”, criticou Fabiano Ramalho.

REVEJA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

https://www.facebook.com/redeesperancapb/videos/2277978888887267/

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS