Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Durante coletiva, Romero Rodrigues anuncia que pode sair do PSDB

Publicado: 05/04/2018

 

Foto: Renato Araújo(Se Liga PB / Campina FM)

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou a possibilidade de sair do PSDB. Indefinido se permanece comandando a rainha da Borborema, ou se saí para disputar o governo do estado, ele diz que até este sábado(07) vai definir o seu futuro político. A afirmação foi dada durante entrevista coletiva para anunciar a grade de programação do Maior São João do Mundo 2018, no auditório da FIEP.

Romero disse que esteve no últimos dias conversando em Brasília com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro(Progressistas), filho do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, para definir se continua ou não no partido. Dentro do ninho tucano se cogita o lançamento da candidatura ao governo do estado do deputado federal Pedro Cunha Lima, o que seria talvez um entrave para que Romero concorresse ao Palácio da Redenção.

“Eu sou difícil de sair mudando de partido, e devo , e não sei quando e para onde, mudar do PSDB um dia por uma questão de convicção, e não por conta do cenário da Paraíba, ou pr questão de conflito na Paraíba. Quando eu entrei no PSDB eu fui um dos primeiros filiados na Paraíba, Cássio inclusive era do PMDB”, relembrou Romero.

Romero ainda lembrou que permaneceu no partido quando houve o rompimento entre as legendas, entre 1998 e 2000. “Eu devo mudar, não sei quando, e não é por conta das eleições ou das lideranças do partido no estado. É por uma questão minha própria, embora não esteja nenhuma data prazo ou ano”, finalizou. As informações são da Rádio Campina FM.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS