Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Durante passagem por Puxinanã, João Azevedo confirma agenda com Romero Rodrigues para os próximos dias

Publicado: 30/11/2021

João Azevedo em Puxinanã. (Foto: Secom PB)

Durante sua visita ao município de Puxinanã, nesta segunda-feira, dia 29, o governador João Azevêdo, do Cidadania, confirmou que nos próximos dias terá uma agenda com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD. A agenda poderá tornar realidade o que vem sendo especulado pela mídia paraibana, sobre uma possível aliança de João com Romero, em vistas do ex-prefeito compor a chapa do governador, na condição de vice.

– Nós vamos sentar ainda. Não há data marcada, falei com ele depois que fez uma cirurgia, e depois falei com ele para saber como estava de recuperação, mas ainda está pra ser agendado. Será agendado, com toda a certeza- declarou o chefe do executivo paraibano.

Uma das aliadas de Romero, a vereadora de Campina Grande Eva Gouveia foi nomeada para ser a secretaria executiva de articulação política, e João disse que a nomeação de Eva não tem nada a ver com uma possível aproximação dele com Romero, mas pelo perfil de Eva, adiantando que ela terá a capacidade de alinhar as forças políticas de Campina Grande em prol das ações do governo.

-Eu preciso de uma pessoa que tenha interlocução dentro de Campina, que possa fazer esse processo todo essa interlocução, será a nossa representante em Campina Grande e vai montar as nossas agendas administrativas e políticas. Não só por Eva, mas pela memória de Rômulo Gouvêia que prestou inúmeros serviços a Paraíba e merecia ter o seu nome lembrado, e através de Eva eu estaria homenageando a ele- sublinhou Azevêdo.

Quando questionado se outros nomes de Campina Grande poderiam compor o seu governo, João apenas disse que isso ainda não passa de meras especulações.

As informações foram dadas a equipe de reportagem do Se Liga PB.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS