Eleições 2020: Tovar se credencia como o candidato de Romero à Prefeitura de Campina Grande

Na pauta, foi discutida a escolha do candidato para as eleições deste ano.

31 de julho de 2020   

EXCLUSIVO: em contato com a redação do Se Liga PB na manhã desta sexta-feira (31), o deputado estadual Tovar Correia Lima confirmou encontro com o prefeito Romero Rodrigues e o ex-deputado Bruno Cunha Lima na tarde desta quinta-feira. Na pauta, foi discutida a escolha do candidato para as eleições deste ano.

Segundo Tovar, a escolha do prefeito se baseará no perfil que tiver mais identidade com a gestão, que melhor trafegue com a classe política e que tenha um conhecimento profundo sobre a cidade e seus desafios.

Essa definição não será tomada por apenas três pessoas. Será uma decisão de grupo, na qual lideranças como o ex-senador Cássio Cunha Lima, a senadora Daniella Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o grupo liderado pela família Gadelha, os partidos aliados, a nossa bancada de vereadores, o secretariado da gestão, a sociedade civil organizada, o setor produtivo, enfim, todos terão participação preponderante na escolha do nome – afirmou Tovar.

Sobre a realização de pesquisas, Tovar Correia Lima afirma que elas são importantes. Destacou o peso político como eleitor do prefeito Romero Rodrigues, pois levantamento do Instituto Consult divulgado esta semana aresta cientificamente o que todos já sabiam: o Governo Romero RRodrigues tem uma aprovação de quase 90% dos campinenses.

Tovar tem sido um dos principais aliados de Romero Rodrigues desde o seu primeiro ano de mandato na Prefeitura, ocupando em momentos distintos três secretarias. O deputado e pré-candidato se destaca ainda, pelo bom trânsito com a classe política.

Leia mais: