Em audiência com senador Cássio, prefeito de Montadas busca melhorias para a cidade

Prefeito Jonas Souza participa de encontro organizado pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios)

4 de outubro de 2017   

Jonas Souza, prefeito de Montadas, participa de audiência com senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) recebeu na tarde desta quarta-feira (04) o prefeito de Montadas, Jonas Souza (PSD). Foi uma oportunidade para o gestor municipal apresentar as dificuldades econômicas e pedir socorro emergencial para amenizar os efeitos da crise.

Jonas, que estava acompanhado da primeira dama Kátia Ramalho e dos prefeitos de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), e de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Luís (PSDB), disse que em Brasília tem buscado conversar com políticos aliados em busca de parcerias que sirvam para o desenvolvimento de Montadas. “Em Brasília temos a oportunidade de encontrar os parceiros políticos e tratar sobre assuntos de interesse para nosso município. Vivemos em tempo de crise e buscamos socorro emergencial para continuar garantindo o equilíbrio das contas públicas”, pontou o chefe do executivo montadense.

Já no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, Jonas Souza buscou resolver uma pendência de uma quadra poliesportiva abandonada pela gestão anterior no município. Jonas pediu uma nova vistoria para que a obra fosse retomada e, posteriormente, finalizada. “Foram mais de R$ 284 mil investidos em uma quadra poliesportiva que foi abandonada pela gestão anterior”, alertou.

Jonas também divulgou que amanhã, quinta-feira (04), estará indo ao Ministério da Saúde resolver a questão do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS), que está em funcionamento com recursos próprios.

Da redação.