
O deputado estadual oposicionista, Cabo Gilberto Silva(PSL), críticou a postura do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino(PSB), e afirma que a atuação de Adriano é vexatória. Segundo ele, Galdino traiu a sua promessa de campanha para a presidência, tornando a Assembleia uma “cozinha do Palácio da Redenção”.
“O presidente traiu a sua promessa de campanha para presidente, quando prometeu que iria deixar o parlamento ser independente, mesmo sendo base do governador. O que nós observamos hoje é uma total submissão ao poder executivo, porque está pensando, somente, em usar a estrutura da Assembleia em benefício próprio. Infelizmente essa é realidade”, disse o parlamentar.
Segundo Cabo Gilberto, a Assembleia hoje é utilizada pelo presidente para suas pretensões políticas em 2022. “Basta observar que ele fica tentando ser o vice-governador de todas as formas. E para isso, se abaixa e submete-se a um vexame como esse, de colocar a casa de Epitácio Pessoa, submissa ao governador. Temos muito a lamentar. Eu como parlamentar continuarei fazendo meu trabalho, lutando para uma justiça de fato, e não de mentiras no estado da Paraíba”, complementou o parlamentar.
ESCUTE O AÚDIO NA ÍNTEGRA:
Redação