Em Barra de Sta Rosa, prefeito Neto vistoria instalação de dessalinizador do Assentamento Almas II

Neto esteve na companhia do secretário de Agricultura, Alex Condá.

22 de outubro de 2019   

Fruto de uma parceria com o governo estadual, o prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno(DEM), esteve vistoriando a instalação de um sistema dessalinizador no Assentamento Almas 2, na zona rural do município. Neto esteve na companhia do secretário de Agricultura, Alex Condá.

“O sistema é o quarto em funcionamento no município, e irá atender toda aquela região, trazendo água de qualidade para o consumo dos moradores”, pontua o prefeito. O empreendimento foi realizado através de uma parceria com o Procase, que incorpora mais um sistema que retira o sal da água extraída do subsolo, e permite uma água potável para o consumo humano.

Na localidade, são 19 famílias assentadas, trazendo uma água para consumo. “Eu quero agradecer a Deus por nos proporcionar esse benefício, e dizer que estamos muito felizes por isso”, assinalou Neto Nepomuceno.

Na manhã de hoje estive junto com o Sec. de Agricultura Alex e o Vereador Tota no Assentamento Almas 2, onde acompanhamos a instalação de mais um sistema de Dessalinização em Barra de Santa Rosa.O Sistema, que é quarto já em funcionamento no município, irá atender toda aquela região, trazendo água de qualidade para o consumo dos moradores.Mais uma obra da nossa Gestão em parceria com o Governo do Estado que nos próximos dias estará inaugurada e entregue a população. #UmaNovaCidade #OrgulhoDaGente

Publicado por Neto Nepomuceno em Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Redação