Em Brasília, prefeito de Areial viabiliza recursos para a cidade

O prefeito está acompanhado do vice-prefeito Josivan Ferreira (PSD), do Secretário de Administração Marcos e do Vereador Luciano Barros (PSDB).

5 de outubro de 2017   

Adelson se reuniu com senador Cássio na última quarta (05).

O prefeito de Areial tem seguindo sua jornada em Brasília em busca de recursos financeiros, batendo nas portas dos gabinetes e conversando com deputados e senadores. O prefeito está acompanhado do vice-prefeito Josivan Ferreira (PSD), do Secretário de Administração Marcos e do Vereador Luciano Barros (PSDB).

Ontem (04), eles estiveram com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), além de participarem de audiência com a bancada da Paraíba. Adelson disse que esse é o momento de apresentar as dificuldades dos municípios e viabilizar recursos para amenizar os efeitos da crise. “Os encontros são interessantes para que a gente possa defender o nosso município e cobrar dos poderes ações emergenciais para amenizar os efeitos da crise”, disse.

O senador Cássio garantiu que irá viabilizar emendas que venham atender áreas estruturantes do município de Areial, a exemplo da saúde e infraestrutura. “Estarei lutando aqui em Brasília em busca de emendas que venham beneficiar o município de Areial nas principais áreas”, prometeu.