Em Brasília, Prefeito Neto busca mais recursos para finalizar Escola e Ginásio em Barra de Sta Rosa

Os recursos do FNDE serão usados na finalização da Escola com 12 salas, e a cobertura de um Ginásio. Neto esteve junto com o prefeito de Nova Floresta, Jarson Santos.

16 de setembro de 2019   

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno(DEM), foi até a capital federal em busca de recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação(FNDE).

Segundo o gestor, os recursos do FNDE serão usados na finalização da Escola Estadual, com 12 salas de aula, e a construção da cobertura de um Ginásio Esportivo. “Nós viemos para agilizar os desbloqueios, e tocar essas obras pra frente”, disse ao Se Liga PB.

“Iniciamos os trabalhos nessa segunda-feira, já visitando os FNDE que temos na nossa cidade. Em Barra de Santa Rosa temos uma escola de 12 salas, uma sala de aula no Quandú(Zona Rural), e a cobertura de uma quadra. Estamos agilizando para que os recursos possam ser liberados o mais breve possível, e essas obras tenham continuidade, para, se Deus quiser, entregar à população”, explicou o

Neto esteve acompanhado de Ravi, assessor jurídico da Prefeitura de Barra, e do prefeito de Nova Floresta, Jarson Santos(PSB),e assessor jurídico do município, David.

FEIRA MUNICIPAL

O prefeito ainda anunciou o início das obras de reforma e revitalização da Feira Municipal. A feira é a mais tradicional do Curimataú paraibano, e há vários anos não sofria uma reforma, trazendo transtornos aos comerciantes e frequentadores, que tradicionalmente se fazem presentes às quintas-feiras.

A obra está orçada em R$ 800 mil, e as intervenções vão proporcionar um maior conforto aos comerciantes e frequentadores.

Redação