Em comemoração aos 58 anos da cidade nesta terça-feira, prefeito Fábio Ramalho entrega frota com 13 novos veículos

Publicado: 03/01/2022

O município de Lagoa Seca celebra, nesta terça-feira (4), 58 anos de emancipação política. Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a cidade não terá tradicionais festividades. Apesar disso, a gestão municipal do prefeito Fábio Ramalho preparou uma programação para que a data especial não passe em branco.

O destaque da noite será para a entrega de uma frota contendo 13 novos veículos, que ajudarão a melhorar a logística de funcionamento do serviço público e as demandas da população quando o assunto for transporte. Além disso, atendo a pedidos da própria população, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), setor ligado à Secretaria de Assistência Social, vão apresentar, mais uma vez, a Cantata Natalina. O espetáculo encenado em dezembro, no Convento Ipuarana, será uma reprise para quem não pôde acompanhar de perto o evento que simbolizou o nascimento do menino Jesus.

Mas não acaba por aí. O grupo folclórico Tropeiros da Borborema, da cidade de Campina Grande, também vai abrilhantar a noite de terça-feira em Lagoa Seca, promovendo muita cultura regional.

Toda honraria em celebração a Lagoa Seca acontece na Praça João Jerônimo da Costa (Praça da Matriz), a partir das 19h. O uso de máscara de proteção individual será obrigatório.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS