Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em convenção, Progressista vai oficializar Diego do Kipreço candidato a prefeito de Bayeux na terça-feira

Publicado: 14/09/2020

O Partido Progressista de Bayeux realiza convenção, nesta terça-feira (15), a partir das 17 horas, para homologar candidatura a prefeito de Diego do Kipreço e como vice Mazinho. O evento acontece, a partir das 17 horas, no Ki Park, na rua Manoel Nunes dos Santos, no bairro Jardim Aeroporto.

Compõem a coligação os partidos Progressista, Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Partido Social Democrático (PSD) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Estarão presentes na convenção a senadora Daniella Ribeiro; deputado estadual, Wilson Filho; deputada estadual, Edjane Panta; e, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta. Durante o evento serão anunciados os candidatos que vão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Bayeux.

Em decorrência da pandemia de covid-19, a convenção vai seguir todas as recomendações da Justiça Eleitoral e as normas da vigilância sanitária. Para evitar aglomeração, dentro do Ki Park onde será realizada a convenção, estarão presentes apenas os pré-candidatos, familiares e alguns correligionários. No local, será instalado um túnel para a desinfecção e prevenção da covid-19, além de ser obrigatória a utilização de máscara e respeitado o distanciamento social para garantir a segurança dos participantes.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS