Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em entrevista, presidente da Câmara de Areial destaca sua gestão como transparente e defende nepotismo zero

Publicado: 03/02/2018

Ronaldo Souza participou do programa Se Liga PB.

O presidente da Câmara de Areial, Ronaldo Souza (PSD), disse ao programa Se Liga PB, neste sábado (03), que tem defendido a transparência dos trabalhos legislativos, transmitindo as sessões e aproximando a comunidade do poder legislativo, através de ações e projetos. Ele ainda enfatiza que nunca utilizou o poder para beneficiar familiares e acha a prática abusiva.

Quando indagado sobre os investimentos, Ronaldo destacou a reforma da câmara municipal. “Melhoramos o acesso, nos primeiros 02 meses já foi feito a reforma da Câmara, que era prioridade e é um espaço que tem sido bem usado pela população para reuniões, lançamentos de produtos, velório e outros itens”, destacou.

O presidente disse que os trabalhos da casa voltarão no mês de março, quando apresentará mais um investimento. “Os trabalhos deveriam voltar no mês de fevereiro, mas em acordo com os vereadores iremos voltar em março com a nova bancada, que estará pronta em março”, esclarece.

Ronaldo dita como prioridade a transparência dos trabalhos realizados pela câmara, onde as sessões são transmitidas pela rádio e pela internet e, ainda realiza um programa semanal do legislativo, que é apresentado na rádio comunitária.

Finalizando, Ronaldo faz críticas aos gestores que utilizam o poder para agraciar familiares. “Na minha casa ninguém trabalha na prefeitura de Areial, então priorizo os meus eleitores, esse é um entendimento entre mim e minha família”, finaliza.

 

Da Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS