Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em Esperança, Anderson Monteiro ultrapassa Adriano Galdino com diferença de 1,7 mil votos

Publicado: 08/10/2018

Mesmo sendo apoiado pelo prefeito Nobinho Almeida(PSB), o deputado estadual Adriano Galdino(PSB) não conseguiu ser o deputado mais votado do município de Esperança. Mesmo obtendo 3.913 votos, Adriano disputou na cidade com o ex-prefeito Anderson Monteiro (PSC), filho do deputado estadual Arnaldo Monteiro(PSC), que viu a sua candidatura ser ameaçada por problemas judiciais, e decidiu colocar Anderson em seu lugar, e transferir os votos que o elegeu várias vezes para a Assembleia Legislativa e também para a prefeitura de Esperança.

Anderson obteve 5.691 votos, 1.778 há mais que Adriano, que ficou como o segundo mais votado na cidade, mais como o terceiro mais votado em todo estado, obtendo 45.656 votos , enquanto Anderson conquistou 30.646 em toda a Paraíba.

Mas o prefeito Nobinho conseguiu transferir votos para o seu candidato a federal, o deputado Aguinaldo Ribeiro(PP), que obteve 4.525 votos na cidade, contra 2.921 para Gervásio Maia(PSB), candidato apoiado pelo grupo Monteiro em Esperança.

Confira abaixo a votação:

Redação

 

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS