Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em Montadas, Secretaria de Assistência Social entrega fardamentos e moto para visitadores do programa Criança Feliz

Publicado: 22/03/2019

A Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura Municipal de Montadas, realizou na manhã desta sexta-feira(22), uma ação que vai incentivar o programa Criança Feliz. Foram entregues os fardamentos das visitadoras do programa, além da entrega de uma motocicleta, que vai ser usada para as visitas na zona rural. Com essa, agora são três motocicletas servindo ao programa.

Na zona urbana, as visitadoras optaram por usar bicicletas, que também foram entregues na solenidade de hoje, que contou com a presença do prefeito Jonas Souza. Em conversa com o Se Liga PB, o secretário de Assistência Social, Romero Martins, destacou que todos os custos com combustível e manutenção serão de responsabilidade da pasta.

“Todo o custo com gasolina e as motos são custeadas pela secretaria. Assim a gente consegue dar uma qualidade ao nosso serviço oferecido pelo município. Hoje temos 150 famílias sendo visitadas todas as semana, todas elas beneficiárias do Bolsa- Família”, afirmou.

Graças a esse trabalho de assistência, Montadas tem se tornado um município referência para o programa, para outros municípios da Paraíba. “Nosso município hoje é referência no programa Criança Feliz. Até o comercial que foi veiculado ano passado, na mídia nacional, foi gravado em Montadas”, destacou Romero Martins.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS