Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

EM NOVEMBRO: Prefeitura de Remígio promoverá Festival Gastronômico

Publicado: 21/10/2021

Prefeito de Remígio, André Alves, no Se Liga PB

A prefeitura municipal de Remígio, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, estará realizando o Festival de Gastronomia entre nos dias 12, 13 e 14 de novembro. O festival ofertará diversas oficinas e palestras para todos aqueles comerciantes que querem se aperfeiçoar no setor gastronômico, por entender que, durante a pandemia, o setor de bares e restaurantes foi um dos mais prejudicados com as restrições dos Decretos municipais e estaduais para conter o avanço do coronavírus.

Diante dessa situação o município de Remígio, preocupado com o futuro desses empreendimentos, e buscando garantir apoio a população criou a lista do Delivery, e divulgou em todas as páginas oficiais do município. Os comerciantes dos mais variados nichos disponibilizaram os seus contatos de Whatsapp para os consumidores erem acesso, e realizassem seus pedidos no conforto de casa. Foi uma forma encontrada, para interligar os comerciantes locais a toda população.  

As inscrições para o evento estão disponíveis no site da Prefeitura(https://www.remigio.pb.gov.br/) , e na Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico,  localizada no Centro Administrativo, na avenida Joaquim Cavalcante de Morais, centro de Remígio.  

Com a maior parte da população vacinada e a diminuição de casos, os Decretos encontram-se mais permissivos a realização de eventos, mesmo assim, será efetuado uma série de protocolos para a segurança da população. O evento será realizado em parceria com o IFPB, Banco do Nordeste e o Hotel Escola Bruxaxá, de Areia. Segundo o prefeito André Alves o objetivo é trazer sempre inovações e oportunidades para a população remigense, e será o primeiro evento de retomada do calendário de eventos no município.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS