Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

EM REMÍGIO: Prefeito André Alves vistoria obras de nova escola, que deverá ser entregue à população no 1º Semestre de 2019

Publicado: 17/01/2019

Na manhã desta quinta-feira(17), o prefeito de Remígio, André Alves, realizou uma vistoria nas obras de uma nova escola municipal que está sendo construída, localizada no Sítio Coelho, às margens da BR 104, na saída para os municípios de Algodão de Jandaíra e Barra de Santa Rosa.

A nova unidade de ensino receberá os alunos das Elízio Clementino(Sítio Coelho), Saulo Maia(Sítio Corredor) e Severino Teixeira de Brito Lira(Sítio Gruta Funda). O equipamento vai contar com seis salas de aula, abrigando cerca de 150 alunos e funcionando em tempo integral.

“A gestão municipal está garantindo aos nossos alunos um espaço bonito e acolhedor, proporcionando um melhor desempenho no aprendizado e trazendo maior qualidade de vida para nossas crianças e adolescentes”, destaca a gestão do prefeito André.

No quesito educação, o município de Remígio tem ganhado destaque no cenário paraibano, e até nacional, pelas últimas conquistas. No ano de 2018 atingiu a nota do IDEB, de uma meta que tinha sido estabelecida para ser alcançada até 2021.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS