Em Remígio, vice-prefeita Luciana da Saúde segue com Chió e Rafaela rumo a 2022

Publicado: 22/12/2021

O tabuleiro político paraibano começa a ganhar forma e nomes para 2022, e um dos nomes já confirmados para a disputa por uma das 12 vagas na Câmara Federal é o de Rafaela Camaraense (Cidadania), natural de Cuité, cidade do Curimataú paraibano, que ao lançar sua pré-candidatura a Deputada Federal já conseguiu atrair novos apoios, intensificou as articulações com lideranças de inúmeros municípios e consolidou apoios que já haviam sido declarados antes mesmo da confirmação de sua postulação.

Do sertão ao litoral Rafaela Camaraense tem conseguido manter um bom diálogo positivo e a intenção é iniciar 2022 com processos de articulação pelo menos iniciados em todas as regiões do estado, inclusive, no Brejo, a vice-prefeita de Remígio, Luciana da Saúde (REDE), é um dos apoios já confirmados para Rafaela e para o Deputado Estadual Chió (Rede), que estará no processo eleitoral disputando a reeleição.

Luciana da Saúde é uma forte liderança em Remígio. A cidade também é o berço e principal reduto eleitoral do Deputado Estadual Chió, com quem Rafaela Camaraense está fechando importantes “dobradinhas” que serão fundamentais para a sua campanha no próximo ano.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS