Em vídeos, prefeito de Areial mostra obra da adutora emergencial avançada e diz que até junho chega água na cidade

O prefeito de Areial Adelson Benjamim (Cidadania) esteve neste sábado (01) visitando as obras da adutora emergencial

1 de maio de 2021   

O prefeito de Areial Adelson Benjamim (Cidadania) esteve neste sábado (01) visitando as obras da adutora emergencial, que levará água do açude Epitácio Pessoa, O Boqueirão, para os municípios de Areial e Montadas, no agreste. A parceria é entre as prefeituras e a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa).

Em vídeos encaminhados pelo prefeito ao Portal Se Liga PB é possível constatar o avanço da obra. Segundo o gestor de Areial, a previsão é que a água chegue até o mês de junho. “Com as bençãos de Deus nós estamos concluindo essa obra; uma obra tão importante. Água do Rio São Francisco para o nosso município”, narrou.

Adelson também destacou a quantidade de homens e máquinas trabalhando no local: “Olhem a quantidade de funcionários trabalhando, todos da prefeitura de Areial.

Até o município são 10 km de adutora, saindo de São Sebastião de Lagoa de Roça, que já é abastecida. Falta menos de 1 km para conclusão da obra até Areial.

“Muito bom! Em breve um sonho que se tornará realidade para nós, cidadãos dessa região tão sofrida e castigada pela seca. 7 anos e meio sem água nas torneiras”, finalizou Adelson.

Veja vídeos:

Fonte: Se Liga PB

Leia mais: