Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

EMPREGO E RENDA: Neto assina termo de liberação, para implantação de parque eólico em Barra de Sta Rosa

Publicado: 08/02/2019

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno(DEM), anunciou, através de suas redes sociais a implantação de um empreendimento, que promete gerar emprego e renda para os barrenses.

Nesta sexta-feira(08), o gestor assinou um termo de reconhecimento e liberação de um empreendimento, que implementar um parque eólico no município. A ideia é aproveitar algumas regiões do município, conhecidas pelas grandes incidências de ventos, para implantar parques eólicos, gerando além da energia sustentável, oportunidades de emprego e renda.

“Estaremos empenhado para que dentro de alguns anos a energia eólica traga bons ventos para nossa cidade, com a geração de emprego e renda para os barrenses”, disse Neto. Ainda não foi divulgada as datas de início e término de implantação do empreendimento.

A energia eólica tem sido uma alternativa para algumas comunidades rurais, do Rio Grande do Norte. Em algumas localidades do vizinho estado, famílias chegam a receber até R$ 1,8 mil para uso do terreno, para que as instalem as turbinas geradoras.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS