Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Escola Técnica Redentorista, em nota, anuncia fim de suas atividades em Campina Grande

Publicado: 07/11/2018

Foto reprodução

A Escola Técnica Redentorista anunciou, nessa quarta-feira, dia 07, o encerramento das atividades em Campina Grande, no agreste do estado. Em nota, a instituição historiou a fundação (1975) e destacou a importância dos serviços que foram prestados ao longo desses anos. “Tornamos-nos referência em educação e possibilitamos a formação profissional para mais de oito mil jovens”.

A escola justificou o encerramento das atividades em virtude de uma crise econômica e os acertos com os entes públicos. “A manutenção e ampliação de suas atividades sempre dependeram, em larga medida, de convênios firmados com o governo Federal e Estadual. Contudo, por razões diversas, nem sempre os acertos com entes públicos ocorreram de modo adequado. Além disso, a crise econômica dos últimos anos resultou na diminuição drástica das contribuições financeiras”, justificou a nota.

A nota também frisou o aparecimento de universidades e escolas técnicas na cidade, criando um campo mais competitivo. A escola também assegurou todos os direitos dos profissionais, sem nenhum dano. “Manifestamos a nossa gratidão a todos os alunos, professores, empregados, colaboradores, amigos, empresários e agentes públicos que, direta ou indiretamente, ajudaram a construir essa história de amor e dedicação pela educação”, finalizou.

VEJA NOTA:

 

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS