Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Essa eleição mostrou eleitores mais exigentes e criteriosos”, afirma deputado federal eleito Gervásio Maia

Publicado: 16/10/2018

Presidente da Assembleia, Gervásio Maia (PSB).

Em entrevista à Rádio Correio FM, o presidente da Assembleia Legislativa e deputado federal eleito, Gervásio Maia(PSB), falou como será o cronograma de atividades da casa de Epitácio Pessoa até o final de sua gestão, que termina no dia 31 de Janeiro deste ano. Ele frisa que pretende dar prosseguimento às atividades previstas em cronograma, salientando as obras de melhorias na estrutura física, e reforçando que as obras do estacionamento da casa já se encontram bem avançadas.”Encerrar minhas atividades na casa honrando os compromissos que assumi com a casa, com os colegas e o povo paraibano”, destacou.

Gervásio também fez uma explanação da conjuntura política da Paraíba, citando as conquistas que o PSB obteve nas urnas esse ano, mas sem criticar os oponentes derrotados, a exemplo dos Senadores Cássio Cunha Lima(PSDB) e José Maranhão(MDB). Ele lembra que os resultados nas urnas deve ser usado para reflexão, tanto dos vitoriosos como dos derrotados.”A cada eleição que passa os eleitores estão mais exigentes, cautelosos, criteriosos e essa foi uma eleição que diz que o povo não ia votar, que estava calado, revoltado e indignado, só que esse mesmo votou, e votou maciçamente para todas as candidaturas. E a resposta veio”, afirmou.

Ele lembrou que já alertava da possibilidade de vitória de João Azevêdo já no primeiro turno, antes mesmo do início do processo eleitoral.”Há décadas não se tinha uma eleição que se resolvia em primeiro turno na Paraíba. De João Azevêdo, que inclusive muitos duvidavam do seu potencial do nosso grupo. Não me sinto a vontade para criticar ninguém”, falou, se referindo aos oponentes.

Gervásio Maia foi o deputado federal mais votado das eleições deste ano, obtendo 179 mil votos.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS