Ex-BBB critica quem deseja “o pior” a Bolsonaro e recebe apoio do PT

Arthur Picoli é eleitor declarado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

15 de julho de 2021   

O ex-BBB Arthur Picoli criticou, por meio do Twitter, as pessoas que desejaram a morte do presidente Jair Bolsonaro, que foi internado nessa 4ª feira (14.jul.2021) em São Paulo após ser diagnosticado com uma obstrução intestinal.

“Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos”, disse o ex-BBB.

A manifestação de Arthur Picoli ainda recebeu apoio do perfil do PT de São Paulo no Twitter. O partido disse que “independente das divergências políticas, que são enormes”, todos são humanos. “Queremos derrotar o Bolsonaro sim, mas na política”, afirmou.

Arthur Picoli é eleitor declarado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante sua participação no BBB 21, programa da Rede Globo, em alguns momentos, ele falou sobre política com Gilberto, o Gil do Vigor, que caso o economista decidisse entrar para a vida política, ele deveria ter o número 13, em referência ao número do PT.

Poder 360