Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-prefeita denuncia irregularidades no concurso público de Esperança e Câmara promete acionar o MP

Publicado: 08/01/2018

Ex-prefeita de Esperança Cristiana Almeida

A ex-prefeita de Esperança Cristiana Almeida, da Rede, denunciou, hoje (08), ao portal Se Liga PB, supostas irregularidades cometidas pelo concurso público da cidade, previsto para acontecer inicialmente no dia 21 de janeiro. De acordo com a ex-prefeita, o edital lançado previa inscrições apenas para um dos cargos ofertados e, recentemente, apareceu várias pessoas inscritas para mais de um cargo. A empresa responsável pelo certame ainda acrescentou mais um dia de prova;  o dia 28 de janeiro para nível superior e permaneceu dia 21 (como previsto no edital) para os níveis fundamental e médio.

O Presidente da Câmara Municipal de Esperança, o vereador  “Duí” de Luziete, disse que tomou conhecimento das denúncias e irá acionar o Ministério Público (MP) para averiguar se há irregularidades.

Nas redes sociais uma internauta escreveu: “Podemos verificar na homologação do concurso pessoas inscritas em dois cargos”.

Verificamos que no capítulo II do edital cada candidato poderia se escrever para apenas um dos cargos previsto no concurso.

Tentamos contato com a empresa responsável pelo edital e aplicação das provas, mas não obtivemos retorno.

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS