Ex-professores são homenageados pela Câmara de Areial

O momento também contou com apresentação artística e surpresas para os ex-professores

19 de outubro de 2019   

A solenidade reuniu mais de oitenta ex-professores no Clube Cesma, na noite deste sábado (19).

A Câmara Municipal de Areial realizou, na noite deste sábado (19), uma sessão solene para homenagear os ex-professores do município. A propositura é do vereador presidente da Câmara, Afonso Henrique, e foi aprovada por unanimidade.

O Clube Cesma ficou lotado de homenageados e autoridades políticas. O presidente da Câmara informou que mais de oitenta (80) ex-professores receberam o Título de Honra ao Mérito. O momento também contou com apresentação artística e surpresas para os ex-professores.

A professora Maria Pereira dos Santos falou que o sentimento é de muita alegria e reconhecimento. “O sentimento é de muita alegria e reconhecimento. Sou uma das fundadoras da educação de Areial e, hoje, estou vendo os bons resultados”, agradeceu ao presidente Afonso.

“Feliz e realizado. Isso mostra um trabalho realizado com seriedade. Essa confraternização englobou ex-professores da rede municipal, estadual e privada. São quase noventa homenageados. Agradeço aos colegas vereadores pela aprovação e colaboração nesse belíssimo evento”, frisou o presidente da casa, Afonso.  

Além dos vereadores, quem se fez presente foi o prefeito da cidade, Adelson Benjamin, que estava acompanhado da primeira dama Sílvia, e do vice-prefeito Josivan. “Sentimento de muita alegria. Parabenizar Afonso pela propositura e, saibam que os professores são os responsáveis por todas as demais profissões”, frisou Adelson.

Redação