Ex-vice prefeito de Montadas diz que”pegou gosto” pela política e revela esquema de transferência de votos

As declarações de Lulu foram dadas ao programa Se Liga PB, no último sábado (17).

18 de julho de 2021   

O ex-vice prefeito de Montadas e ex-candidato a prefeito, Professor Lulu (Cidadania), disse que mesmo não tendo muita experiência “pegou gosto” pela política e, mesmo não saindo vitorioso, no último pleito, enfatizou que o resultado surpreendeu os seus próprios opositores. As declarações de Lulu foram dadas ao programa Se Liga PB, no último sábado (17).

Lulu obteve 1.721 votos, contra 2.268 do prefeito reeleito Jonas de Souza (PSD). O ex-vice prefeito revelou que houve uma manobra de transferência de votos no intuito de beneficiar o atual prefeito e garantiu que medidas judiciais estão sendo tomadas. De acordo com ele, a diferença não foi maior pelo fato da justiça eleitoral barrar um ônibus com pessoas de outros municípios, no dia do pleito. “Houve uma transferência de votos pesada e acionamos os nossos advogados”.

Por outro lado, Lulu destacou que seus adversários apostavam que o mesmo não teria a metade dos votos que obteve e considera o resultado uma conquista.

Ele frisou que o seu nome continua a disposição do grupo para 2024.

2022:

Questionado sobre as alianças para 2022, Lulu disse que pretende conversar com o grupo e seguir as orientações, mostrando dinamismo. Ele disse que seu apoio continua em torno do nome de Adriano Galdino (deputado estadual), seguindo o ex-prefeito Jairo Herculano.

RACHADINHAS:

Lulu garantiu que é comum na gestão do atual prefeito de Montadas a prática de Rachadinhas. De acordo com ele, salários são divididos para beneficiar outros aliados.

Confira programa clicando aqui!

Redação