Exclusividade: André Alves, anuncia no Se Liga PB que não votará em Chió

Publicado: 04/12/2021

André Alves, prefeito de Remígio

Em entrevista exclusiva ao programa Se Liga PB, na tarde deste sábado(04), o prefeito de Remígio, André Alves, do PDT, anunciou que não votará mais no deputado estadual Chió Batista, do Rede, no ano que vem. André foi vice de Chió, no último mandato de Chió, antes dele sair do cargo para disputar a eleição de deputado estadual em 2018, e desde então a relação vem sendo desgastada, segundo André, do jeito de administrar ser diferente de Chió, e acrescenta que só vem tomando pancadas por parte do parlamentar. “E isso, alguns aliados estavam ficando insatisfeitos”, complementou o gestor.

André diz também que o descontentamento começou quando vereadores, aliados de Chió, começaram a dar sinais que não apoiariam o deputado federal do prefeito, Damião Feliciano, do PDT, que segundo ele, já trouxe quase R$ 1 milhão em recursos de emendas parlamentares para o município, e que ele havia pedido ao deputado e aos vereadores apenas que apoiassem Damião.

O gestor foi perguntado de 0 a 100, qual a possibilidade, de André votar com Chió no ano que vem, ele aproveitou para revelar que chegou a receber ameaças de um popular de Remígio, que é familiar de Chió. “Como é que vou votar num deputado que só vem pancada de lá pra cá? A obrigação dele trabalhar por Remígio é dele, porque ele foi o deputado estadual mais votado na eleição de 2018, e até hoje, nenhum deputado teve a votação que ele teve em Remígio”, sublinhou.

-Pela conjuntura, pelo momento que estamos passando, pelas conversas que eu estou escutando, dificilmente eu votarei em Chió. Mas eu tenho que me encontrar com ele- anunciou o prefeito André. Quando questionado se a tese de que ele não votará em Chió estava certa ou errada, ele deu a seguinte resposta: “Você tá certo.”

O programa Se Liga PB agora é diário, das 7h às 9h, de segunda à sexta, pelas rádios Ban FM 87.9(Esperança), Pop FM 105.3 (Areia) e Montadas FM 98.5(Montadas), e aos sábados das 14h às 16h.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O PROGRAMA DE HOJE NA ÍNTEGRA

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS