Fábio Ramalho diz que tem intensificado os contatos com lideranças de Alagoa Nova, Areial, Pocinhos e outros municípios, de olho em 2022

As articulações foram reveladas durante entrevista do prefeito de Lagoa Seca ao Se Liga PB, neste último fim de semana

9 de agosto de 2021   

Em entrevista ao programa Se Liga PB, no último sábado(07), o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, do PSDB, revelou como andam as suas articulações, em vistas a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2022. Recentemente, Fábio esteve em conversa com o ex-prefeito de Cubati, Naldo Vieira, juntamente com outras lideranças da oposição do município.

O prefeito disse que também já conversou com lideranças da oposição de Areial, Olivedos, Pocinhos, Boqueirão e Sapé. “A partir daí nós já começamos a entender que isso vem ficando cada vez mais forte, até porque nossa região necessita de um representante na Assembleia”, destaca.

Fábio pontua que poderá não contar com o apoio do prefeito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel(Cidadania), já que o mesmo apoia dois deputados estaduais, Anderson Monteiro(PSC) e Chió Batista(Rede), mesmo ele revelando teR uma relação de amizade com o prefeito Francinildo. “Mas apesar disso nós temos contato com vereadores de Alagoa Nova, a exemplo de Ramilton, além de outros quatro vereadores e demais lideranças”, sublinha.

100% DE CALÇAMENTO

O prefeito Fábio ainda lembrou que até o mês de Dezembro desse ano vai calçar 100% de toda a zona urbana do município. “Será a maior girandôla de Lagoa Seca, que será soltada nessa última pedra, pavimentando 100% da zona urbana”, sublinhou, destacando que faltam uma Rua, por trás de Manas Bar, a ser calçada, além de outras cinco no loteamento Ipuarana. O gestor lembra que desde o início do seu segundo mandato, não tem passado nenhum mês sem calçar pelo menos uma rua no município.

Além do calçamento na zona urbana, Fábio também tem levado pavimentação às ladeiras da zona rural, a citar as comunidades Pai Domingos, Oiti, Mineiro e Pau Ferro. Os investimentos em pavimentação na gestão Fábio ultrapassam R$ 3 milhões.

O programa Se Liga PB acontece todos os sábados, das 14h às 16h, com transmissão pelas Rádios POP FM 105.3, Ban FM 87.9, Montadas 98.5 FM e RCA FM 87.9, e no facebook pelas páginas Se Liga PB, Ban FM e TV Agreste.

Reveja a entrevista na íntegra, pelo facebook, no link abaixo:

https://fb.watch/7h0szKV8s-/

Redação