Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Farpas entre Julian e filho de Bolsonaro ganha mais um capítulo

Publicado: 06/12/2018

Após movimentar as redes sociais no final da tarde de ontem (5) com postagem contra o deputado federal eleito pela Paraíba Julian Lemos (PSL), Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, que repetiu o feito, recebeu mais uma reposta de Julian.  Julian – que é atualmente vice-presidente nacional do PSL e preside a sigla no Estado – mandou indireta para Carlos Bolsonaro dizendo que filho tem que respeitar seus pais.

Na primeira publicação, Carlos Bolsonaro afirma que Julian é quem se coloca como coordenador do Nordeste, “mas ele não é nem nunca foi”. Já na postagem feita horas depois, Carlos Bolsonaro dispara, na publicação endereçada ao deputado eleito, que “quem elegeu Bolsonaro foram pessoas de todos os segmentos” e continuou: “Bolsonaro age somente ajudando candidatos pelo Brasil”, escreveu.

Para concluir, o filho do presidente eleito mandou o seguinte recado: “Sugerimos parar de aparecer atrás dele [Bolsonaro] por algum motivo como faz sempre”.  Julian Lemos recorreu ao instagram para rebater as postagens de Carlos Bolsonaro. Em seu texto, o parlamentar paraibano declara respeito a Bolsonaro e pede que Carlos “não ataque gratuitamente os soldados de seu pai”.

No mais recente capitulo – Julian diz: “ Na minha casa o que meu pai falava era respeitado, na minha casa eu aprendi honrar pai e mãe. Só assim eu poderia ser feliz e ter paz!”, disse Julian ao postar um vídeo com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Em resposta Carlos Bolsonaro retrucou: “ Não adianta postar vídeo antigo, para se esconder atrás do meu pai, que apenas colaborou com sua campanha na Paraíba. sua retorica sempre foi totalmente previsível. No vídeo você era apenas um candidato e Bolsonaro quis apenas lhe ajudar, como fez com várias pessoas pelo Brasil”,disse.

As farpas também já repercutem na imprensa nacional. O Blog do Noblat e o Jornal o Globo destacaram o que classificaram como “treta”.

Clique aqui e confira

Redação com PB Agora 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS