Felipe Coutinho descarta mudanças no secretariado, mas avisa: “é preciso fazer ajustes na maneira de trabalhar”

O prefeito também falou que nesse mês de dezembro teve que realizar algumas exonerações para manter o equilíbrio das contas

5 de dezembro de 2018   

Prefeito Felipe Coutinho.

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho (PRB), descartou mudanças no secretariado para 2019. De acordo com o prefeito, não foi cogitada nenhuma modificação, mas assume que é preciso uma reavaliação na maneira de trabalhar de algumas secretarias.

– Por enquanto não pensamos em mudar secretários. Temos que fazer alguns ajustes na maneira de trabalhar de algumas secretarias, na maneira que estão sendo feitas algumas coisas. Mas, sempre estamos pensando na melhoria da população – avisou Felipe.

O prefeito também falou que nesse mês de dezembro teve que realizar algumas exonerações para manter o equilíbrio das contas.

– Agora no mês de dezembro tivemos que fazer algumas demissões dos contratados, em decorrência da crise financeira enorme. No mês de outubro já cancelamos a festa da mandioca para economizar dinheiro. Estamos pensando no futuro, pois não sabemos quanto tempo essa crise vai durar – salientou.

Redação.