Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Galego do Leite lamenta uso do Complexo Aluízio Campos como fim eleitoreiro e critica eleição da Câmara

Publicado: 17/11/2018

Vereador Galego do Leite, no Se Liga PB.

O vereador de Campina Grande Galego do Leite (Podemos) chamou a gestão do prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB), de ineficiente e lamentou o uso do Complexo Aluízio Campos com o objetivo de obter votos. “Uma gestão que foi reeleita em 2016 prometendo entregar o Complexo Aluísio Campos”, alfineta.

Sobre os rumores nos corredores da Câmara, que vereadores estariam insatisfeitos com a gestão da presidente Ivonete Ludgério (PSD) e tentando “desmanchar” a eleição que lhe concedeu os quatro anos na cadeira de presidente, Galego frisou que soube “das picuinhas” pela imprensa e relembrou que se posicionou contra. “Eu acompanhei essa polêmica pela imprensa, após uma declaração do deputado Manoel Ludgério. Com relação ao segundo biênio eu discordei, pois achava cedo para antecipar uma eleição”, esclareceu.

Voltando ao tema do Aluízio Campos, o vereador relembrou que em 2016 o prefeito Romero prometia a entrega de cerca de mil casas. “Até hoje não entregou nenhuma”. Galego ainda pontuou que nessas últimas eleições o uso do Aluízio Campos voltou à tona. “Inventaram várias reuniões. Hoje eles praticamente respiram o Complexo Aluísio Campos, que serviu para as eleições de 2016 e, novamente, em 2018. Também vai se arrastar para 2020”, lamentou.

O vereador ainda apontou o desmando administrativo que atualmente vive a saúde campinense. “Estamos visitando as unidades de saúde espalhadas pelos bairros de Campina Grande. Encontramos consultórios odontológicos com as paredes danificadas e os profissionais de saúde sem equipamentos de segurança para a realização dos procedimentos. Tem gente que espera exames durante meses e quando precisa voltar ao médico já tem vencido o exame. É um verdadeiro transtorno”, reclama.

Galego do Leite também aproveitou a ocasião para agradecer aos 6.574 votos que obteve no último pleito para deputado estadual. Como presidente do Podemos na Paraíba, ele garantiu que o partido saiu fortalecido. “Temos a primeira suplência na câmara federal e para deputado estadual o Podemos elegeu três e ocupa a segunda e terceira suplência”, comemorou os resultados.

ENTREVISTA!

https://www.facebook.com/redeesperancapb/videos/2130143017048624/

Redação

 

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS