Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Galego do Leite lança candidatura à Assembleia, e diz que o PODEMOS vai eleger seis estaduais 

Publicado: 11/09/2018

Vereador de Campina Grande e candidato a deputado estadual, Galego do Leite. (Foto: Se Liga PB)

Durante um evento no Clube dos Taxistas, na noite desta terça-feira(11), o vereador de Campina Grande e candidato a deputado estadual, Galego do Leite(Podemos), relembrou o início de sua vida pública. De frentista de posto, vendedor de leite até chegar à Casa de Félix Araújo, Galego relembrou as dificuldades enfrentadas, pelo fato de não vir de uma família com tradição na política. “Alguém que não veio de berço de ouro, que é filho de agricultor, e a expectativa é a melhor possível”, completa.

No evento, o candidato reuniu lideranças, correligionários de Campina Grande e outros municípios, como Caturité, Lagoa Seca, Lagoa de Roça, Puxinanã e outras. “Pedindo a Deus para que a gente enfrente essa grande batalha, e êxito nessa nova missão e empreitada que estamos dispostos a enfrentar”, coloca.

Galego é presidente estadual do Podemos, e destacou que hoje o partido é a segunda maior bancada da Assembléia, e esse ano poderá eleger seis parlamentares. “A expectativa nossa é de eleger seis deputados estaduais para 2019”, sublinhou. Já na Câmara Federal, o dirigente partidário frisa que o Podemos poderá conquistar uma cadeira, citando três nomes fortes:Rick Barão, Anderson Almeida e Ana Claúdia Vital do Rêgo.

“Esse é o nosso compromisso com a presidente nacional do Podemos, a senadora Renata Abreu, que é deputada federal pelo estado de São Paulo, e prometemos chegar forte, tanto disputando na Câmara como na Assembleia, para disputar com a nossa turma”, relatou. Em nível estadual o partido vai marchar com a candidatura de João Azevêdo(PSB), e ao senado com Veneziano Vital(PSB) e Luiz Couto(PT). À nível nacional, o partido lançou a candidatura de Álvaro Dias, com que Galego disse que vai apoiar.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS