Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gisele Agripino sobre a gestão Felipe Coutinho em Puxinanã: “Não só surpreendeu, como superou as expectativas, e criou a sua identidade”

Publicado: 14/12/2021

Gisele Agripino, prefeita interina de Puxinanã

Em entrevista ao programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira(14), a vice-prefeita e prefeita interina de Puxinanã, Gisele Agripino, fez uma leitura das duas gestões do prefeito Felipe Coutinho no município. De acordo com Gisele, apesar de ter uma cobrança, pelo fato de Felipe ser filho do maior líder político da história de Puxinanã, ele vem surpreendendo e criando a sua própria identidade enquanto gestor.

-Quando ele ganhou, ainda muito jovem, o pai estava a frente, e nos primeiros anos Abelardo conduziu e Felipe foi acompanhando. Mas quando aconteceu, tristemente, a partida de Abelardo, o município sentiu muito, e não é a toa que até hoje Puxinanã sente falta de Abelardo. Eu não cheguei a conviver com ele, mas sempre escuto da população relatos bem emocionantes. E quando ele faleceu, muita gente pensou que Felipe não fosse dar conta. E ele(Felipe) não só correspondeu a expectativa de ser um prefeito atuante, como superou todas as expectativas- relatou.

Gisele pontua que hoje a parte estruturante de Puxinanã está excelente, mas que a sua grande marca são os serviços descentralizados, fazendo com que o município como um todo seja contemplado. “Quando tem uma obra, especialmente aquelas mais estruturantes, ele é muito empenhado: Olha, fica em cima, até ficar pronta”, pontuou. Dentre as obras importantes, ela cita a adutora emergencial, que o prefeito Felipe acompanhou diuturnamente, para resolver um problema que há sete anos atingia o município: A falta d’água.

A prefeita interina relata que nesses 15 dias a frente do município conseguiu ter a dimensão da pressão que é administrar uma cidade, inclusive conseguindo manter a agenda pré-estabelecida pelo o prefeito, com o atendimento a população todas as quartas-feiras na prefeitura, além de ter ido ao encontro de representantes da área da saúde e assistência social.

O programa Se Liga PB agora é das 7h às 9h, de segunda à sexta, das 14h às 16h aos sábados, pelas rádios Ban FM 87.9(Esperança), Pop FM 105.3 (Areia) e Montadas FM 98.5(Montadas) e RCA FM87.9(Areial), esta última aos sábados.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O PROGRAMA DE HOJE NA ÍNTEGRA

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS