Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Governador reafirma permanência no cargo e alfineta: “Não pretendo chegar com 84 anos na atividade política de jeito nenhum”

Publicado: 11/03/2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) segue reafirmando que ficará no cargo até o último dia de sua gestão. Para o governador, mais importante do que ter um cargo político em 2019, é o futuro econômico da Paraíba.

Durante entrevista em emissora da Capital, Ricardo declarou que ter um mandato político, no momento, não é um ato de extrema relevância pra ele. “Para mim é mais importante o futuro do Estado da Paraíba do que um mandato para me beneficiar. Eu sei que isso é meio difícil na política, principalmente nessa política aqui da Paraíba”, disse.

O chefe do Executivo estadual alfinetou, supostamente, a decisão do senador José Maranhão (MDB), que aos 84 anos lançou sua pré-candidatura ao Governo Estadual. “Tem gente que está para fechar o caixão e, mesmo assim, está se segurando de todo jeito, no cargo, no mandato. Tem gente que, coitado, já fez tantas voltas de incoerência, de discursos, de posturas, mas não larga o negócio”. E completou: “Eu não pretendo chegar com 84 anos, na atividade política, de jeito nenhum”.

 

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS