Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

HÁ UM ANO: Presidente da Câmara de Itabaiana não adesiva novo carro oficial, e veículo pode estar sendo usado com fins particulares

Publicado: 11/02/2019

O carro adquirido pela Câmara Municipal de Itabaiana circula pelas ruas descaracterizado, podendo assim ser utilizado para fins particulares. Essa é a constatação do vereador do município, Claúdio Neto (MDB), que denunciou junto ao Ministério Público da Paraíba, através da promotoria de Itabaiana, exigindo que a direção do legislativo possa adesivar o carro.

O veículo modelo Ford KA 2017, de placa QFR 8853, foi adquirido há mais de um ano, e até o presente momento não fixou o adesivo de identificação, descumprindo assim o que prevê a Constituição Federal, que é a afixação do brasão do município nos veículos oficiais.

“A fiscalização torna-se um pouco difícil, porque o carro está descaracterizado, sem adesivo. Então nós solicitamos ao Ministério Público, para que o presidente da Câmara (Dr Pedro) possa adesivar o carro, visto que já fizemos essa reclamação em plenário, e ainda assim não adesivou”, assinala o vereador.

“Já faz mais de um ano que a Câmara adquiriu esse veículo, e por diversas vezes que fosse adesivado, em plenário, através das declarações de outros vereadores solicitaram que o presidente adesivasse o carro, e até agora não fez isso. Já faz mais de um ano que pedimos em plenário, e já que não teve jeito nós protocolamos esse pedido formalmente ao Ministério Público”, finalizou Cláudio Neto.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS