Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Janduy Ferreira diz que Avante terá de 20 a 24 candidatos a vereadores em CG

Publicado: 15/10/2019

Vereador Janduhy Ferreira. (Foto: Renato Araújo- Se Liga PB)

O vereador de Campina Grande, Janduhy Ferreira(Avante), anunciou que o partido nas eleições municipais de 2020, será composto em sua maioria por candidatos que nunca tiveram mandatos. “Isso vai fazer a diferença na cidade, porque com certeza nós vamos lançar de 20 a 24 candidatos a vereador, e vamos eleger de dois a três”, disse o vereador.

Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, nesta terça-feira(15), Janduhy disse que o Avante, que no estado é presidido pelo deputado estadual Genival Matias, tem crescido muito. “E vai ser muito maior com a nossa força, e a nossa união, saindo com um certa independência, para que possa trabalhar no município para quem mais precisa”, completou o parlamentar.

Janduhy, que está em seu primeiro mandato na Câmara, diz que já apresentou mais de mil requerimentos, obtendo mais de quinze proposituras de sua autoria aprovados na Casa de Félix Araújo, além dos projetos sociais. Dentre eles, pontua o projeto “Amigo dos Animais”, que oferece a oportunidade de castração e tratamentos veterinários gratuitos a animais de estimação de rua.

Sobre esse projeto, ele frisa que obtém uma clínica de atendimento a animais, oferecendo subsídios de 50% nos procedimentos. Ele também lembra, que através do mandato, tem buscado a implantação do primeiro centro de controle de natalidade dos animais de rua, o primeiro do Nordeste. “Concluído com o apoio de voluntários”, disse, agradecendo aos profissionais que estão ao seu lado.

“O projeto estará concluindo nos próximos dias o centro de controle de natalidade dos animais de rua, com centro cirúrgico, para fazer as castrações desses animais”, disse, anunciando que em breve vai trazer maiores detalhes sobre a unidade de saúde animal.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS