Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Janduhy Ferreira lamenta vaias à Lígia, e diz que liderança de Cássio em CG “ainda é forte”

Publicado: 13/11/2019

Vereador Janduhy Ferreira, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo-Se Liga PB)

O vereador Janduhy Ferreira(Avante), pontuou que a tendência de Campina Grande é crescer em número de empregos, após a entrega das casas do Complexo Aluísio Campos, na última segunda-feira, dia 11 de Novembro. Ele destaca que os pedidos de emprego lideram os pedidos em seu gabinete, e que após a chegada do Aluísio Campos, muitas indústrias tendem a vir para a cidade, gerando mais emprego e renda para a população.

Ele também cita que o Polo Calçadista e Confecções, anunciado pela prefeitura, para ser construído próximo ao complexo, também vai ajudar no fortalecimento da economia. “Tudo isso vai nos favorecer, com certeza, para um crescimento na economia da nossa cidade. Vamos esperar e cobrar também as autoridades”, completou.

Janduhy ainda frisou que a Câmara de Vereadores têm participação na construção do Aluísio Campos, autorizando a compra do terreno para a sua construção. ” A votação na Câmara foi super importante, para a compra do terreno”, disse, destacando também o trabalho do prefeito Romero Rodrigues(PSD) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro(PP).

“A Câmara tem um poder muito grande, e é responsável por muitas coisas boas que aconteceram em nossa cidade, e a mais importante dela com certeza é o Aluízio Campos”, sublinhou o vereador.

CÁSSIO E LÍGIA

Durante entrevista ao programa RC Notícias, da Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira(13), o vereador ainda comentou sobre a recepção calourosa que teve o ex-senador Cássio Cunha Lima(PSDB), na solenidade, presença que foi registrada pelo presidente Jair Bolsonaro(PSL) em seu discurso.

Janduhy destaca que Cássio tem um nome forte. “Ele foi ovacionado, uma verdadeira multidão o aplaudindo de pé. Me surpreendeu, porque quando se trata de um senador que foi derrotado nas eleições de 2018, aonde a população optou por outros nomes. É um político ainda respeitado e de muito valor, na cidade de Campina Grande”, destacou o parlamentar.

O vereador ainda disse que um outro fato que o deixou confuso foram as vaias, durante discurso da vice-governadora Lígia Feliciano(PDT). “Muito triste, porque na verdade é um momento de comemorar, porque era uma solenidade de alegria e comemoração. Era um dia histórico, com mais de 20 mil pessoas”, opinou Janduhy.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS