Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Azevêdo diz que Campina Grande tem tamanho para estar presente em qualquer chapa em 2022

Publicado: 09/06/2021

O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que Campina Grande tem tamanho para estar presente em qualquer chapa em 2022. O governador está visitando aquele município nesta quarta-feira (9).

João Azevêdo não quis, porém, entrar em detalhes sobre uma possível chapa para as eleições do ano que vem. ”Meu nome está posto para reeleição, mas a formação de chapas deve ser discutida no momento adequado”, disse. 

”Política se conversa o tempo todo, evidentemente, no entanto, a pauta hoje aqui é: manhã ver obras e, à tarde, ver questões relacionadas à saúde, com o secretário Geraldo Medeiros”, completou.

Mais cedo, em entrevista anterior, o governador havia comentado a informação de que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, estava buscando marcar uma audiência com ele. ”Ainda não recebemos nada, mas assim que chegar o ofício agendaremos”, disse.

Sobre uma possível divergência com o prefeito, devido às diferentes abordagens em relação ao combate à pandemia, o governador afirmou que acredita que todo gestor está tentando fazer o melhor pela sua população. ”Eu sou o governador dos 223 municípios paraibanos. eu não sou o governador somente dos aliados”, disse João Azevêdo, explicando que não deixará de atender ou ajudar nenhum prefeito.

Por Bárbara Wanderley

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS