Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Azevedo diz que não tem preocupação com “quem vai enfrentar” e defende vice de Campina

Publicado: 04/11/2017

Secretários de Recursos Hídricos da Paraíba João Azevedo

Pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB, o secretário de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia João Azevedo, está cada vez mais confiante de que obterá êxito no pleito de 2018. Na condição de candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB), João Azevedo disse em entrevista a Rádio Caturité AM, que não tem a mínima preocupação de quem vai enfrentar. Ele deixou transparecer que os pré candidatos da oposição, os prefeitos de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) e de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), não o assustam.

– Eu não tenho dúvida nenhuma de que quem entra no processo de participação de uma disputa eleitoral vai escolher o adversário, isso não existe. A oposição cabe escolher e resolver seus problemas internos, que, aliás, são muitos públicos e notórios. Não tenho a mínima preocupação com quem vou enfrentar. Vemos que são duas gestões que, efetivamente, deixam muito a desejar- criticou.

Para João Azevedo, o processo eleitoral da Paraíba passa por Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado. Após admitir que a conquista do mandato para sucessão estadual depende da Rainha da Borborema, ele deixou claro que defende que a chapa majoritária, tenha um campinense como candidato a vice. No entanto, s avaliações sobre as composições políticas só devem acontecer em abril de 2018”.

Sobre a decisão de Ricardo Coutinho não concorrer ao Senado, para não haver o afastamento dele do mandato, João explicou que é uma decisão pessoal, onde o governador não tem grandes pretensões de cargos, mas de continuidade no modelo implantado por ele, o que trouxe significativas melhorias para o Estado.

– Eu particularmente acho que ele não concorrendo, o Senado perde um senador extremamente qualificado, que elevaria a discussão no cenário político – explanou o pré-candidato.

Severino Lopes

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS