Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Dantas rebate críticas à Romero de vereador da oposição, e dá recado: “Tire o pé do acelerador, para não perder perante à opinião pública”

Publicado: 01/02/2019

João Dantas, nos estúdios da Caturité FM. (Foto: Rafael Augusto)

Em entrevista à Rádio Caturité FM, o vereador de Campina Grande, João Dantas(PSD), rebateu algumas declarações do seu colega de parlamento, o vereador de oposição Bruno Faustino(PSB). Na mesma emissora, Faustino declarou que o governo de Romero Rodrigues(PSDB) é uma administração de “obras inacabadas”, citando os casos da duplicação da Avenida Argemiro de Figueiredo e a construção do complexo habitacional Aluísio Campos.

Dantas rebateu as declarações, e destacou que só a gestão tucana tem em torno de 500 obras por toda a cidade, com ruas e avenidas pavimentadas. “Nós temos uma cidade limpa, é uma observação feita por qualquer pessoa de qualquer canto que visita Campina Grande, e saí encantado com a sua limpeza”, sublinhou.

João listou todas as obras e ações de Romero, e frisa que entende o papel de Bruno, relembrando o período que foi o líder da oposição na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.”Ele está num papel muito difícil, porquê fazer oposição a um governo ruim é facílimo, e eu estive nesta situação em alguns momentos, com um discurso solto e fácil”, explicou.

“Mas fazer oposição a um governo bem avaliado, aplaudido e aclamado, como é o governo do prefeito Romero, aí eu acho que é um tiro no pé”, rebateu Dantas, sobre as críticas de Bruno Faustino. “Ele tire um pouquinho o pé do acelerador, porque muitas vezes perde perante a opinião publica, que tem a sua capacidade crítica, de saber o que é certo, e do que está sendo feito ou não”, completou João Dantas, durante entrevista concedida nesta sexta-feira(01).

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS