Jornalista desagrada leitores com comentários ofensivos contra Veneziano que rebateu: “Todos já sabem da sua credibilidade”

“Com muita tranquilidade recebo as provocações do jornalista que todos já sabem da sua credibilidade”, disse Veneziano

12 de outubro de 2017   

O artigo foi do jornalista Milton Figueredo.

O jornalista Milton Figueiredo publicou um artigo chamando o Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) de “descabelado, despreparado e desrespeitoso”. Ele ainda chegou a questionar que Veneziano estava vivendo um inferno astral e disse que o deputado utilizou um dia ocioso para conceder entrevista criticando a primeira fábrica de aviões da Paraíba.

Em segundos o jornalista foi bombardeado por comentários negativos dos internautas e de uma explicação ética do próprio deputado atacado.

“O povo nem ouviu a entrevista de Veneziano e ainda vão na onda de Milton Cunha Lima”, publicou Weslley Bruno, fazendo referência a relação do jornalista com os adversários do deputado.

– Com muita tranquilidade recebo as provocações do jornalista que todos já sabem da sua credibilidade. Primeiro, por ter feito parte da minha equipe de gestão quando fui prefeito de Campina e agora por ser defensor ferrenho dos meus adversários – Disse Veneziano em tom de alfinetada.

Veneziano ainda pontua o jornalista como desinformado. “Como jornalista, deveria ser mais informado sobre minha atuação parlamentar, onde fui considerado o mais atuante do estado até dezembro de 2016”, destaca.

Outra internauta chegou a chamar a manchete de sensacionalista. “Você fala de respeito, mas foi sensacionalista no título do comentário”, escreveu Pâmela Vital.

Outra chega a afirmar que o jornalista precisa justificar seu salário. “Ele precisa justificar o salário de um grupo que nem gosto de citar o nome”, detona Jérsica Santos.

VEJA PUBLICAÇÃO CLICANDO AQUI! 

Da redação.