Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Julian Lemos destaca gestão de João Azevêdo e não descarta aliança com o governador para 2022

Publicado: 16/04/2021

Julian Lemos, deputado federal eleito pelo PSL (Foto: Felipe Nunes/Arapuan FM)

 O deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL na Paraíba, elogiou a maneira de como o governador João Azevêdo (Cidadania) vem conduzindo os destinos da Paraíba. “Ele é um homem sério, cordial, respeitador e responsável, muito além do que eu imaginava”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema de Comunicação nesta sexta-feira (16).

Julian Lemos afirmou que mesmo não fazendo parte da bancada do governador em Brasília, sempre foi procurado por João Azevêdo para tratar de assuntos relevantes para o Estado. “Essa atitude é muito bacana, principalmente para quem faz política”, completou.

 “Sempre ajudei a gestão do governador com a liberação de recursos financeiros para a Saúde, segurança Pública e para outras políticas públicas e sempre vou continuar ajudando a Paraíba, pois essa é a minha função como parlamentar eleito pelo povo. Mesmo tendo ajudado a gestão do governador nunca pedi nenhum cargo no governo  a ele, mas acredito que se eu pedisse ele não me negaria”, afirmou o deputado.

Sobre uma possível aliança política com o governador João Azevêdo para 2022, o deputado disse que nada é impossível. No entanto, ele deixou claro que o único empecilho para essa aliança seria o apoio do governador ao ex-presidente Lula. “Se fosse para o lado do governador com essa conjuntura, iria lhe atrapalhar”, finalizou.

Blog Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS