Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

LAGOA SECA: projeto de Fabiano Ramalho que previa suspensão do recesso parlamentar ganha aprovação da Câmara em sessão remota

Publicado: 16/06/2020

Vereadores de Lagoa Seca não terão recesso parlamentar. A proposta de autoria do vereador Fabiano Ramalho (PSL) ganhou espaço entre os parlamentares e foi aprovada na sessão plenária virtual de hoje. Com a decisão, fica suspenso o recesso parlamentar previsto para o período de 21 de junho a 19 de julho de 2020.

De acordo com a justificativa do Projeto de Resolução nº 002 de 2020 de Fabiano Ramalho, a intenção é dar continuidade à votação das matérias relacionadas ao enfrentamento da Covid-19, no município. 

Ramalho defendeu o prosseguimento dos trabalhos. “Não estamos indo às ruas há algum tempo por conta da Covid, mesmo assim trabalhamos remotamente. Nós precisamos nos unir em prol de uma só causa: o combate ao novo coronavírus”, afirmou.

“Poderão ser realizadas Audiências Públicas e Sessões Especiais desde que o tema de objeto do Ato de Convocação esteja relacionado com ações de combate aos efeitos sanitários, econômicos e sociais da pandemia da COVID-19”, informa um trecho do Projeto de Resolução.

COMPIR discute promoção da igualdade racial em Lagoa Seca

O presidente da Casa de Napoleão Coutinho, vereador Fabiano Ramalho, recebeu o Projeto de Lei 011/2020, do Executivo municipal, que estabelecia a criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial – COMPIR.

A apreciação foi feita por Fabiano e demais vereadores que colocaram a PL favorável na sessão remota desta terça-feira (16). Com o COMPIR, o município de Lagoa Seca terá um órgão colegiado permanente e de composição paritária entre governo e sociedade civil, com caráter consultivo, fiscalizador e articulador das políticas de promoção da igualdade racial.

(Assessoria de Comunicação – Vereador Fabiano Ramalho (PSL)

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS