Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lagoa Seca registra 11ª morte por Covid-19 e 7 novos casos surgem em 24h

Publicado: 17/07/2020

Lagoa Seca registrou mais uma morte por Covid-19 e 7 novos casos confirmados surgiram nas últimas 24h, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado hoje pela Secretaria de Saúde. O município tem agora 11 óbitos e mais de 500 infectados.

A vítima, que morreu nesta sexta-feira, era morador do sítio Retiro, localizado na zona rural da cidade. Ele tinha 51 anos e comorbidades.

O homem estava internado em um hospital público de Campina Grande – unidade específica que atende casos de coronavírus – desde a semana passada.

Apesar disso, os números de casos suspeitos caíram de ontem para hoje. Atualmente, pouco mais de 200 pessoas podem estar contaminadas, segundo o balanço da Secretaria de Saúde, que revelou também que a curva de recuperados no município sobe, ou seja, 430 pessoas estão livres do vírus até agora.

Entretanto, a Secretaria de Saúde tem reforçado que este não é o momento de relaxar o isolamento social, pois a pandemia segue com toda força no país. A pasta orienta que, em casos de festas e aglomerações neste fim de semana, a população recorra à Polícia Militar através do 190. Eventos desse tipo estão proibidos porque servem de prato cheio para a proliferação do coronavírus entre as pessoas.

Assessoria

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS