Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Líder governista cogita trazer deputado e irmão de Romero, para compor bancada de apoio a João Azevêdo

Publicado: 17/12/2018

Moacir Rodrigues(PSL) foi eleito pela oposição, mas líder governista diz “que ele seria bem vindo”. (Foto: Montagem Se Liga PB)

Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(17), o deputado estadual e líder do governo, Hervázio Bezerra(PSB), não descartou a possibilidade de aglutinar um deputado eleito na oposição para a bancada de sustentação do futuro governador, João Azevêdo(PSB). O deputado estadual eleito, Moacir Rodrigues(PSL), que é irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), é alvo da bancada governista.

Hervázio ressalta que a bancada de oposição será um “colegiado restrito”, devido ao número de componentes, e diz que não há nenhum problema em Moacir se integrar à base do governo.”Não vejo nenhum problema, caso ele queira se incorporar à bancada, votar favoráveis nas matérias do governo”, afirma, reforçando que João Azevêdo vai precisar de uma bancada forte na casa de Epitácio Pessoa.

“Isso é reflexo de um governo bom,  que atraí novas adesões e apoios, e eu quero crer que João terá uma tranquilidade ainda maior que teve o governador Ricardo Coutinho. Ricardo enfrentou turbulências no primeiro mandato, mas no segundo, sob as presidências de Adriano Galdino e Gervásio Maia, foi só tranquilidade e aprovação em tempo recorde, de todas as matérias de interesse do governo”, explicou Hervázio Bezerra.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS