Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lideranças do PRB de Puxinanã reafirmaram apoio aos Deputados Ricardo Barbosa e Damião Feliciano

Publicado: 11/03/2018

Lideranças políticas de Puxinanã / Foto cedida por Dr. Manoel Filho

Aconteceu no último sábado (10), uma reunião do PRB no município de Puxinanã, no agreste paraibano, o Presidente do partido no município é o ex-prefeito Abelardo Coutinho, que ocupa o cargo de chefe de gabinete na Prefeitura e que liderou o encontro. Esta reunião teve como objetivo fortalecer o partido e reafirmar apoio aos Deputados Ricardo Barbosa (PSB), que estava presente no encontro e o Deputado Federal, Dr. Damião Feliciano (PDT).

Estavam presentes o prefeito Felipe Coutinho (PRB) e várias lideranças políticas, como por exemplo, o Presidente da Câmara, o vereador Serginho (PSD),o vereador Patrick (PPS) e o vereador Flávio(PSL), além deles participaram os secretários municipais, diretores e coordenadores que integram o projeto político em Puxinanã.

O secretário de saúde, Dr. Manoel Filho que também esteve no encontro falou do empenho do prefeito Felipe e dos deputados que são apoiados pela base, como o Deputado Federal, Dr. Damião que encaminhou emendas que somaram 1 milhão de reais para  a saúde do município.

 Da Redação.

 

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS