Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luciano Cartaxo cita a falta de unidade das oposições, como causa da derrota de Lucélio nas urnas

Publicado: 19/11/2018

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV), fez um balanço do desempenho do ex-candidato a governador e seu irmão, Lucélio Cartaxo(PV). Segundo colocado, conquistando 450.525  votos, Luciano colocou a derrota de Lucélio pontuou a  falta de unidade das oposições como a principal causa para a derrota nas urnas. Segundo ele, as lideranças de oposição ao governo Ricardo Coutinho(PSB) demoraram a definir seu candidato, representado por ele e o candidato José Maranhão(MDB).

“Demoramos muito em definir um nome que pudesse representar as oposições nesse processo eleitoral, e entrou 2018 mantendo duas candidaturas, e isso acabou gerando uma divisão e uma falta de perspectiva de vitória, a candidatura de Lucélio foi muito prejudicada pela questão das pesquisas eleitorais. Nós tínhamos pesquisas em que estávamos em segundo, com uma perspectiva de segundo turno, e em nenhum momento apareceu pesquisas nesse sentido”, alega, que algumas pesquisas o colocavam em terceiro lugar.

“Isso tudo gerado acabou gerando um ambiente insatisfatório, que beneficiou a candidatura do governo, quando há dois anos ele já vinha trabalhando o nome, levando ele a diversas regiões do estado, tendo a oportunidade de ficar mais próximo e utilizando uma estrutura do governo do estado, ainda como secretário, e isso acabou dando o resultado das urnas”, sublinhou, durante entrevista à Rádio Correio FM, nesta segunda-feira(19).

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS